Atualização do software do sistema1-74 como atualizar

Transfere a mais recente atualização do software de sistema para o teu sistema PlayStation 4.

No dia 22 de julho de 2014, foi disponibilizada uma atualização do software de sistema PlayStation 4. Se atualizares o teu sistema PS4, o software de sistema terá a versão 1.74 e serão atualizadas as seguintes funcionalidades. Para transferires o software de sistema PS4 versão 1.74, é necessário um mínimo de 320 MB de espaço livre no disco rígido da PS4 (Actualização do Sistema) ou em suportes de armazenamento amovíveis (Actualização por PC).

Principal funcionalidade na atualização do software de sistema versão 1.74

A estabilidade do software de sistema durante a utilização de algumas funções foi melhorada.

Nota:
Dependendo do título de software, poderá não ser possível jogar antes de efetuar a atualização do software de sistema do sistema PS4.
Não efetues atualizações com a utilização de outros dados que não sejam os oficiais fornecidos pela Sony Computer Entertainment através de uma rede ou disco e não procedas a quaisquer atualizações através de métodos que não os descritos na documentação do produto ou neste site. Se uma atualização for efetuada através da utilização de dados de outra fonte, por outro método ou com um sistema PS4 que tenha sido alterado ou modificado, o sistema PS4 poderá não funcionar corretamente e poderá não conseguir instalar os dados de atualização oficiais. Qualquer uma destas ações poderá anular a garantia do sistema PS4 e afetar a capacidade de obteres serviços de garantia e de reparação da Sony Computer Entertainment.
Não instales software do sistema pouco tempo antes ou pouco tempo depois de um corte de energia.
Não desligues o teu sistema durante a instalação. A interrupção da instalação pode danificar o teu sistema.

Oprogramowanie systemowe

O software do sistema da PS4 e as atualizações do software do sistema instalados no teu sistema estão sujeitos a uma licença limitada da Sony Computer Entertainment Inc. Visita www.scei.co.jp/ps4-eula/ para obteres detalhes.

Métodos de atualização

Podes atualizar o software do sistema da PS4 utilizando qualquer um dos métodos indicados em baixo. Para confirmares que a atualização foi concluída com sucesso, assim que o processo de atualização estiver concluído, acede ao ecrã de funções e seleciona (Definições) > [Sistema] > [Informações do sistema]. Se o número da versão do ficheiro de atualização do sistema que utilizaste para atualizar o sistema for apresentado no campo [Software do sistema], isso significa que a atualização foi concluída com êxito.

Atualizar através da Internet

Utiliza a funcionalidade de atualização de rede do teu sistema PS4 para atualizares o sistema.

Para realizares a atualização, precisas de:

Sistema PS4
Ligação à Internet (com ou sem fios)

Antes de utilizares a funcionalidade de atualização de rede, tens de configurar as definições de rede do teu sistema PS4. Para obteres mais detalhes, consulta o guia do utilizador do teu sistema PS4.

No ecrã de funções, seleciona (Definições) > [Atualização do software do sistema]. O teu sistema verifica automaticamente, através da Internet, se tens a versão mais recente do software do sistema. Se houver um ficheiro de atualização para uma versão mais recente, é transferido para o sistema. Quando a transferência estiver concluída, é apresentada uma mensagem de notificação no canto superior esquerdo do ecrã. No ecrã de funções, seleciona (Notificações) > [Transferências] e, em seguida, segue as instruções no ecrã para realizares a instalação.

Atualizar através de um disco

Utiliza um ficheiro de atualização incluído no disco de um jogo para atualizares o sistema.

Para realizares a atualização, precisas de:

Sistema PS4
Um disco que contenha um ficheiro de atualização

Ao reproduzires um disco que contém uma versão mais recente do software do sistema, é apresentado um ecrã para te orientar ao longo do processo de atualização. Segue as instruções no ecrã para realizares a atualização.

Atualizar através de um computador

Este método de atualização pode ser utilizado se o teu sistema PS4 não estiver ligado à Internet. Transfere o ficheiro de atualização para o teu computador e, em seguida, grava-o num dispositivo de armazenamento USB. Copia o ficheiro guardado para o armazenamento do teu sistema PS4 para atualizares o sistema.

Para o procedimento normal de atualização, segue os seguintes passos.

Para realizares a atualização, precisas de:

Sistema PS4
Computador ligado à Internet.
Dispositivo de armazenamento USB, como uma unidade flash USB formatada com o formato FAT32

* Deverá haver aproximadamente 300 MB de espaço livre.

1) No dispositivo de armazenamento USB, cria pastas para guardares o ficheiro de atualização.

Utilizando um computador, cria uma pasta com o nome “PS4”. Dentro dessa pasta, cria outra pasta com o nome “UPDATE”.

2) Transfere o ficheiro de atualização e guarda-o na pasta “UPDATE” que criaste no passo 1.

Guarda o ficheiro com o nome de ficheiro “PS4UPDATE.PUP”.

Atualização do software do sistema, versão 1.74: TRANSFERIR AGORA

3) Desliga completamente a alimentação do teu sistema PS4. Certifica-te de que o indicador de alimentação não está ligado. Se o indicador de alimentação estiver ligado e cor de laranja, toca no botão de alimentação do sistema PS4 durante, pelo menos, sete segundos (até que o sistema emita o segundo sinal sonoro).

4) Liga o dispositivo de armazenamento USB que contém o ficheiro de atualização ao teu sistema PS4 e, em seguida, toca no botão de alimentação durante, pelo menos, sete segundos. O sistema PS4 inicia-se em modo de segurança

5) Seleciona [Atualizar software do sistema]. Segue as instruções no ecrã para concluíres a instalação.

Se o teu sistema PS4 não reconhecer o ficheiro de atualização, certifica-te de que os nomes das pastas e do ficheiro estão corretos. Introduz os nomes das pastas e do ficheiro em caracteres de byte único utilizando letras maiúsculas.

Em ocasiões raras, poderás ter de iniciar a tua PS4. Para iniciares o teu sistema PS4 e realizares uma nova instalação do software do sistema, por exemplo, quando substituis o disco rígido, segue estas instruções.

NOTA IMPORTANTE: Tem cuidado ao utilizares um ficheiro de atualização para a reinstalação. Todos os utilizadores e todos os dados serão eliminados. Não te esqueças de fazer cópias de segurança dos teus dados guardados antes de usares esta opção.

Enviar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *